PRODUTO

Neo-Flex: duche sem complicações

Os flexíveis Neo-Flex da Roca são a solução ideal para um duche rápido e sem complicações. Indicados para os chuveiros de mão, são resistentes, duradouros e não torcem durante o uso, evitando incómodos ao utilizador.

A escolha do flexível mais adequado ao espaço de banho é, também, uma tarefa descomplicada. Os Neo-Flex estão disponíveis em três materiais – PVC Satinado, PVC e Metálico – e em três medidas: 1,50 m; 1,70 m e 2,0 m, de modo a adaptarem-se ao tipo de instalação e ao uso pretendido. Os flexíveis em PVC estão equipados com um sistema antitorção que os torna num dos produtos mais cómodos do mercado. A alta qualidade dos materiais confere a este produto uma resistência que permite suportar altas pressões sem sofrer qualquer deformação nem alterações no seu rendimento.

Os Neo-Flex possuem uma rosca universal de ½” que lhes permite serem 100% compatíveis com qualquer torneira ou chuveiro de mão. São fáceis e rápidos de instalar, bastando enroscar o flexível na torneira e no chuveiro para poder ter um duche sem problemas, sempre à mão.

 

UNIVERSO ROCA

Fabricar a pensar no planeta

O conceito «Roca Loves The Planet» é mais do que uma filosofia. O compromisso com o planeta faz parte das nossas ações diárias e está presente em todos os processos, desde a produção às atividades sociais.

Nos processos de fabrico, conseguimos reduzir as emissões de dióxido de carbono (CO2) e eliminar grande parte dos desperdícios, com a implementação do Projeto ECO-Roca. Desde 2006, a empresa já reduziu o consumo de gás em cerca de 15% e o de eletricidade em 4,6%, o que permitiu evitar a emissão de mais de 52.700 toneladas de CO2 para a atmosfera.

Quando comparados com 1990, os consumos de gás por unidade fabricada em 2010 baixaram em cerca de 60%. Este valor é muito significativo, pois o recurso a esta fonte energética representa quase 90% das emissões de gases de efeito de estufa decorrentes de processos de produção.

O Zero Waste (Resíduo Zero) é outro dos programas do Projeto ECO-Roca e tem como missão gerir os processos industriais sem que haja desperdícios de resíduos materiais. Até 2014, o programa Zero Waste cumpriu com cerca de 75%, faltando pouco para a concretização do objetivo de produzir sem desperdiçar.

Em prol do planeta, a Roca participa também no projeto LIFE ENVIP, destinado a desenvolver tecnologia amiga do ambiente nos processos de moldagem da cerâmica sanitária. Estes processos são efetuados através de pressão isostática, uma tecnologia revolucionária que possibilita uma produção mais eficiente e um uso mais sustentável da água e dos recursos energéticos.

Saiba mais em:

http://goo.gl/cN6Mz0

http://goo.gl/w3Gfrl

 

BENEFÍCIO ROCA

Flexíveis que giram e giram e giram… sem torcer

Para quem canta e dança no duche, para quem toma banho de olhos fechados e para quem só deseja descontrair. Os flexíveis da Roca foram concebidos para permitir que todos possam desfrutar de um duche sem preocupações. Pode dar voltas e voltas com o seu chuveiro de mão, o desempenho irá manter-se sempre impecável.

Os flexíveis da Roca estão equipados com um sistema antitorção, que permite uma rotação de 360º, impedindo a deformação da mangueira durante a utilização. Os flexíveis equipados com este sistema possibilitam que os chuveiros de mão possam ser recolocados nas colunas de duche ou manuseados sem incómodos.

Sem torções, o caudal de água mantém-se uniforme, bem direcionado e o manuseamento do chuveiro de mão torna-se muito mais fácil e eficaz. Usufrua!

 

OBRA DE REFERÊNCIA

Roca no hotel das estrelas de Cannes

O lendário Carlton Cannes Hotel, localizado em plena Riviera Francesa, está repleto de mística e de histórias para contar. Construído em 1911, foi cenário de filmes como o emblemático «Ladrão de Casaca» (1955), do mestre Alfred Hitchcock, com as estrelas Grace Kelly e Gary Grant como protagonistas. Sir Elton John escolheu as salas, os espaços exteriores e a praia privativa do Carlton para o vídeo «I’m Still Standing» (1983). Também os New Order gravaram o clip «World (The Price of Love)» no luxuoso interior, que remonta aos tempos da Belle Époque. Foi no Carlton, no decorrer do Festival de Cinema de Cannes, em 1955, que Grace Kelly marcou encontro com Rainer do Mónaco para uma sessão de fotografia. A estrela e o príncipe viriam a casar-se um ano depois.

Palco de histórias já contadas e bastidor de aventuras nunca reveladas, o Carlton Cannes Hotel continua a ser um dos locais mais prestigiados de França e o indiscutível quartel-general do Festival de Cinema de Cannes.

Desde 2011, o hotel integra a cadeia InterContinental Hotels & Resorts, mas mantém o carisma que, há mais de um século, atrai as elites mundiais. Localizado na famosa avenida «La Croisette», frente ao Mediterrâneo, o InterContinental Carlton Cannes Hotel possui 343 quartos e suites, terraço, restaurantes, bares e uma praia privativa.

Num hotel que cultiva uma atmosfera refinada e conjuga o charme de outras épocas com as exigências atuais, as coleções da Roca foram a escolha para complementar o espírito de exclusividade do Carlton com os seus produtos de alta qualidade.

 

ÁREA TÉCNICA

Manutenção dos tanques de encastrar

Solução indicada para espaços públicos e uma opção de design versátil para todos os espaços de banho, os tanques de encastrar da Roca para sanitas apresentam altos padrões de durabilidade, sobretudo se forem alvo de uma correta manutenção.

A limpeza destes dispositivos é feita através da remoção da placa de acionamento, que foi desenvolvida para permitir o acesso ao interior de forma quase imediata.

Veja como proceder à manutenção de um tanque encastrado para sanitas:

 

 

Subscreva a nossa newsletter:

www.pt.roca.com/newsletter-sign-up/newsletter

A Roca

Newsletter

Newsletter #10

Data do evento