Roca em Portugal

roca-distinguida-com-3-premios-inovacao-na-construcao-3-thu.jpg

A Roca recebeu passada quarta-feira no Roca Lisboa Gallery, os três Prémios Inovação na Construção: Prémio Responsabilidade Social (categoria Casas de Banho Acessórios e Equipamentos); Prémio Excelência e pela Sanita In-Tank Meridian (categoria Casas de Banho Acessórios e Equipamentos).

A Roca, representada por Jorge Vieira – Diretor-geral da empresa em Portugal, e por Artur Silva- Marketing & Product Manager, soma assim mais 3 galardões a um percurso marcado por diversas distinções dentro e fora do seu segmento, que premiaram não só um dos produtos chave da empresa, como a estratégia de uma empresa líder de créditos firmados no mercado português.

A Sanita In-Tank foi o produto da Roca distinguido, resultado das características inovadoras apresentadas por um sistema que integra, pela primeira vez, o tanque na própria sanita. Esta nova geração de sanitas não necessita de instalação de um tanque nem de uma placa de acionamento externa para o funcionamento. Esta nova estética marca as novas tendências no conceito clássico da sanita.

O concurso, promovido pelo jornal Construir e pela revista Anteprojectos, contou com a participação de um júri constituído por: ADI - Agência de Inovação; LNEG – Laboratório Nacional de Energia e Geologia; Plataforma Tecnológica Portuguesa de Construção; APCMC – Associação Portuguesa dos Comerciantes de Materiais de Construção; ADENE – Agência para a Energia.

Jorge Vieira assumiu a satisfação por mais três prémios, enaltecendo o percurso da empresa que “em 41 anos de presença em Portugal, a Roca passou da importação e comercialização de produtos para a aquisição e construção de várias unidades fabris, implementação do Centro de Formação e Showroom e a inauguração do Roca Lisboa Gallery, um espaço onde apresentamos as novidades Roca e, simultaneamente, promovemos eventos culturais, procurando ter um impacto direto nos setores onde operamos.”

Trata-se do resultado do esforço de uma empresa líder na definição de espaços de banho com grande responsabilidade no setor, que trabalha diariamente para apresentar um conjunto de soluções altamente versáteis, que se adaptam facilmente aos hábitos de consumo a nível global e que respondam a todas as exigências”, afirmou.

O responsável da Roca em Portugal salientou que “a Roca continuará a reforçar a sua oferta com produtos de máxima qualidade, tentando responder cada vez mais rápido e cada vez melhor às necessidades dos consumidores, tendo sempre em conta aquela que é umas bases fundamentais da nossa estratégia, a criação de produtos altamente sustentáveis e eficientes do ponto de vista energético”.

Roca distinguida com 3 Prémios Inovação na Construção

O Roca Lisboa Gallery foi o palco da entrega dos três Prémios Inovação na Construção entregues à empresa líder de mercado em Portugal: Responsabilidade Social (categoria Casas de Banho Acessórios e Equipamentos); Excelência e pela Sanita In-Tank Meridian (categoria Casas de Banho Acessórios e Equipamentos).