Roca em Portugal

th-if_awards.jpg

A Roca foi uma das vencedoras da edição de 2019 do iF DESIGN AWARD, um prémio de design mundialmente reconhecido. O produto vencedor, a coleção de torneiras Insignia, venceu na subcategoria Produto, dentro da categoria Espaços de Banho. Todos os anos, a organização de design independente mais antiga do mundo, o iF - International Forum Design GmbH, com sede em Hanôver, organiza o IF DESIGN AWARD.

A coleção Insignia, desenhada por Ramon Benedito, conquistou os 67 membros do júri, constituído por especialistas independentes vindos de todo o mundo. A competição foi renhida: foram submetidas 6375 candidaturas de 52 países, todas na esperança de receberem um selo de qualidade.


Sobre o iF DESIGN AWARD

Há 66 anos que o iF DESIGN AWARD é tido como um mediador de qualidade na área do design de excelência. O selo iF é reconhecido por todo o mundo pelos seus excelentes serviços de design, e o iF DESIGN AWARD é um dos prémios de design mais importantes do mundo. As candidaturas são premiadas de acordo com as seguintes subcategorias: Produto, Embalagem, Comunicação e Service/UX Design, Arquitetura e Arquitetura de Interiores, bem como Conceito Profissional. Todas as candidaturas premiadas são apresentadas no iF WORLD DESIGN GUIDE e na App iF design, e são exibidas na exposição de design do iF, em Hamburgo.

A Roca foi galardoada com um iF DESIGN AWARD 2019

A coleção de torneiras Insignia da Roca, desenhada por Ramon Benedito, foi premiada com um iF DESIGN AWARD.