A Roca

Notícias

Notícias corporativas

O compromisso com a prevenção e a higiene, está presente em soluções tecnológicas que evitam o contacto direto com as mãos nos espaços de banho públicos. Sensores de presença e mecanismos eletrónicos definem uma nova geração de torneiras de lavatório, placas de acionamento para sanitas e urinóis que evitam a propagação de vírus nos espaços de banho com vários utilizadores. Descubra os produtos Touchless da Roca, que respondem às recomendações da OMS em termos de prevenção e controlo de infeções.

 

Torneiras eletrónicas para lavatório

Nos modelos de torneiras eletrónicas como a Loft, Sentronic ou M3, o fluxo de água é ativado quando a presença do utilizador é detetada, sem ser necessário tocar na torneira, que desliga automaticamente quando o sensor não detecta o utilizador. Uma solução altamente higiênica e eficaz para combater a propagação de vírus e bactérias, e que reduz o consumo de água nos espaços de banho públicos.


Para se adaptar a todos os tipos de instalações nos espaços de banho públicos, as torneiras eletrónicas Roca disponibilizam modelos com sensor integrado na base da torneira ou integrado na bica, assim como o design antivandalismo que garante a integridade do produto.

 

 

Placas de acionamento eletrónicas

Programadas para ligar com um simples movimento, as placas eletrónicas EP-1, EP-2 e PL3-E ativam a descarga do tanque sem precisar de utilizar as mãos. Assim, o risco de contágio por contacto é minimizado e a segurança no espaço de banho maximizada.


As placas EP-1 e EP-2 apresentam uma superfície com luz de fundo dividida em duas faixas, que são ativadas alternadamente, dependendo do tipo de descarga (parcial ou total). As placas podem ser ativadas aproximando a mão ou se escolhendo a opção automática, a sanita é limpa instantaneamente após um determinado período de tempo ou através da aproximação do utilizador. A placa eletrónica PL3-E especialmente projetada para espaços de banho com uso intensivo, oferece um design resistente antivandalismo que impede seu roubo, garantindo a placa intacta assim como o funcionamento adequado do produto em todos os momentos.

 

 

Fluxómetros para urinóis

Os fluxómetros de descarga eletrónicos Sentronic, são fáceis de instalar em qualquer urinol, possuem um sensor de movimento que impede o contacto direto com as mãos, evitando a propagação de vírus e bactérias. Estes fluxómetros permitem a configuração da descarga, que activa o sensor com a presença de um utilizador ou de forma automatica.

 

 

Urinóis eletrónicos

Programados para ativar automaticamente a descarga após o uso, os urinóis eletrónicos Euret estão equipados com sensores que garantem a descarga sem contacto, proporcionando máxima segurança contra a propagação de vírus e bactérias.

 

 

 

Soluções Touchless para espaços de banho públicos: sem contacto, higiene máxima

Descubra as soluções mais higiênicas da Roca que evitam o contato direto com as mãos nos espaços de banho públicos