Política de Proteção de Dados

Política de Proteção de Dados

Os dados fornecidos neste formulário serão tratados por ROCA SANITARIO S.A., cujos contactos são seguidamente indicados:

Designação: ROCA SANITARIO S.A.
Morada: Avenida Diagonal, nº 513 08029 - Barcelona
Telefone: 0034 93.366.12.00
E-mail: lopd@roca.net

Os dados recolhidos serão tratados de forma a gerir as solicitações que possam ser feitas através do nosso site e, se autorizar, para enviar comunicações de marketing que possam ser do seu interesse.

O fundamento legal para o tratamento dos dados é o fornecimento do serviço solicitado (contratual) e, no caso das comunicações de publicidade, o seu consentimento.

A recolha destes dados é indispensável para assegurar o fornecimento dos serviços solicitados.

Caso contrário, não será possível instituí-lo como cliente da ROCA SANITARIO S.A.

Em contrapartida, os dados relativos à transmissão de comunicações de marketing eletrónico não são essenciais para manter essa relação contratual.

O tratamento de dados não servirá para tomada de decisões automatizadas e ocorrerá dentro da União Europeia.

Os dados não serão fornecidos a terceiros, excepto aqueles aos quais a ROCA SANITARIO S.A. está legalmente obrigada a fazê-lo e os seus parceiros - subcontratantes - aos quais tenha confiado a prestação de um serviço.

Os dados pessoais serão tratados apenas durante o tempo necessário, útil e pertinente e, salvaguardando-se sempre o período legalmente exigido após o término da relação contratual. Uma vez terminada a relação ou retirado o consentimento, os dados serão mantidos apenas para os fins e pelo tempo necessário legalmente imposto, sendo de imediato eliminados. Em todo o caso, após o termo da relação contratual serão mantidos bloqueados e não serão conservados por um período superior a cinco anos após essa data.

Nos termos da legislação aplicável em vigor, o titular dos dados pode exercer os direitos de acesso, retificação ou apagamento, solicitar que o tratamento dos seus dados seja limitado, opor-se ao tratamento, solicitar a portabilidade dos seus dados e revogação o consentimento prestado, enviando um e-mail para lopd@roca.net . Pode também apresentar reclamação junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados ou da agência análoga do país em questão.

 

Avisos Legais