UNIVERSO ROCA

Roca faz história na bienal de Frankfurt

 

No ano do centenário, a Roca celebra o seu legado histórico com os olhos postos nos próximos desafios. A fusão entre o passado e o futuro será o fio condutor da presença da Roca na ISH, o maior certame mundial em inovação para os espaços de banho, serviços de construção, energia, tecnologia de ar condicionado e energias renováveis.

Entre 14 e 18 de março, a empresa irá apresentar em Frankfurt, na Alemanha, peças que fizeram história e as mais recentes inovações da marca, num stand de dois pisos desenhado propositadamente para a bienal.

Os visitantes da ISH serão, também, os primeiros a conhecer a nova coleção Armani/Roca que será apresentada em primeira mão na feira mundial.

Ao longo dos cinco dias, a Roca pretende surpreender os visitantes com o regresso do icónico lavatório Carmen, redesenhado ao estilo vintage e integrado numa nova e completa coleção para espaços de banho, equipada com os mais avançados dispositivos.

A Roca irá mostrar ainda os mais recentes e bem-sucedidos lançamentos, como o sistema In-Wash, a estrela das smart-toilets da marca, que reúne a mais avançada tecnologia, um design universal e um interface «amigo» do utilizador.

A novíssima coleção Inspira, de móveis e loiça sanitária, com três linhas de design moldadas com Fineceramic®, o novo material da Roca, estará também em destaque em Frankfurt.

Saiba mais sobre a ISH em:

https://goo.gl/SXl6CP

 

PRODUTO

Em Suma, tudo se arruma

A Roca acaba de lançar o novíssimo móvel auxiliar Suma, oferecendo uma solução adicional à arrumação dos espaços de banho.

De modo a poder encaixar-se em qualquer área livre, Suma está disponível em dois comprimentos – 800 mm e 600 mm. Em ambos os tamanhos, garante uma ampla capacidade de arrumação, dispondo de 420 mm de profundidade e 306 mm de altura.

Suma assume-se como a solução ideal para os espaços de banho que necessitam de dispositivos extra para arrumação, sem que seja necessário alterar a disposição dos equipamentos existentes. Por exemplo, encaixa na perfeição debaixo de qualquer lavatório de bancada.

Reconhecida por aliar a funcionalidade aos pormenores estéticos, a Roca apresenta o Suma com dois acabamentos exteriores – branco brilho e cinzento antracite – e um acabamento interior semelhante ao têxtil, que lhe confere um toque especial.

Para que tudo se mantenha arrumado também dentro da gaveta, a Roca disponibiliza como complemento um conjunto de três caixas organizadoras, compatíveis com todos os móveis da marca.

Clique aqui para e conheça o Suma ao pormenor:

https://goo.gl/c0N6df

 

BENEFÍCIO ROCA

Suma: um móvel que é… móvel!

A Roca criou o Suma baseando-se no conceito muitas vezes esquecido de que os móveis existem para… serem movidos! Levando este fundamento ainda mais longe, reuniu num único móvel três opções de mobilidade e instalação: suspenso, com pés ou com rodas.

Basta escolher uma, ou alternar entre as três possibilidades, e encaixar o móvel em qualquer espaço livre: debaixo do lavatório, ao lado de um radiador ou sob uma janela.

Se mudar de ideias, ou de casa, nada mais fácil. Instale as quatro rodas e deixe-o deslizar pelo seu espaço de banho ou em direção ao novo lar.

Suma inclui jogo de fixação mural e conjunto de pés. O conjunto de rodas está disponível como complemento opcional.

Saiba mais sobre o Suma:

https://goo.gl/c0N6df

 

OBRA DE REFERÊNCIA

Roca à prova na Travessa

Considerado como um dos mais conceituados restaurantes de Lisboa, «A Travessa» decidiu juntar ao ambiente requintado e informal um «ingrediente» bem original: o inovador W+W da Roca, que integra lavatório e sanita numa só peça. De design único e elegante, W+W é, também, um exemplo ímpar de sustentabilidade: toda a água que sai do lavatório é aproveitada na sanita, através de um processo exclusivo de descarga que permite economizar este precioso recurso natural.

W+W é um dos modelos Roca escolhidos pelos proprietários de «A Travessa» para a remodelação dos espaços de banho, iniciada no princípio do ano e que promete surpreender os visitantes deste estabelecimento de referência.

«A Travessa» abriu as portas em 1978 na Travessa das Inglesinhas, na Madragoa. Vinte anos depois, mudou-se para o renovado Convento das Bernardas, muito perto das antigas instalações. Dispõe de duas salas amplas e confortáveis para refeições, cuidadosamente restauradas e preservadas, e uma concorrida esplanada nos claustros.

O ambiente boémio e elegante, aliado à cozinha tradicional portuguesa com influência internacional, atraiu, desde logo, artistas, intelectuais, políticos e jornalistas. Rapidamente, a «A Travessa» tornou-se num espaço de referência. Hoje, o restaurante está presente em inúmeros guias turísticos (incluindo o Guia Michelin) e tem sido distinguido com diversos prémios.

 

ÁREA TÉCNICA

Mecanismo para todos os tanques

Muitos conhecem o interior de um tanque sanitário, mas poucos sabem como funciona e muito menos como instalá-lo.

A Roca dispõe de um mecanismo universal que pode ser instalado de raiz ou inserido a posteriori. Este mecanismo está equipado com pulsadores de descarga dupla, podendo ser acionados de modo tradicional ou por cabo, um sistema mais recente no mercado.

No canal Roca Pro, no YouTube, criado pela Roca para auxiliar o trabalho dos profissionais do sector, pode ver como instalar esta solução abrangente.

 

 

 

Subscreva a nossa newsletter:

www.pt.roca.com/newsletter-sign-up/newsletter

Notícias e eventos

Newsletters - Todas as edições

Newsletter #26

Data do evento