Roca em Portugal

PT-rlg-reabre-th

Depois de um ano de bastante atividade, com dezenas de eventos dos mais diversos âmbitos e segmentos de mercado, o Roca Lisboa Gallery aposta forte em 2017, ano da celebração dos seus 100 anos de existência.

A reabertura do edifício ao público foi feita no dia 7 março, através da inauguração da mais recente exposição do Roca Lisboa Gallery – Uma história partilhada. A marca através da comunicação, que traça a evolução da comunicação gráfica da empresa ao longo de todos estes anos e que teve casa cheia, com a presença de convidados ligados às áreas da arquitetura, design, tecnologia e inovação.

A exposição - apresentada por Jorge Vieira, Diretor Geral da Roca em Portugal, Xavier Torras, Diretor de comunicação da marca e Oscar Guayabero, curador da exposição - aborda a história de toda a comunicação da Roca, com uma retrospetiva feita através de anúncios publicitários e diferentes documentos da nossa história, que mostram os valores que definiram a marca e as etapas que viveu a sociedade. Uma viagem através da comunicação da marca na qual se identificam perfeitamente os quatro valores que definem a marca: Bem-estar, inovação, design e sustentabilidade.

Este foi o primeiro de um conjunto de três eventos no âmbito da nova exposição, ao qual se sucederão as conferências “O grande desafio de construir uma marca” e “O marketing emocional na era digital”, que irão reunir vários especialistas do mundo da comunicação, e algumas das principais empresas do tecido económico nacional e internacional.

A entrada é livre e todos são convidados a visitar o espaço renovado e a exposição que assinala o centenário da Roca.

 

Roca Lisboa Gallery reabre ao público com espaço renovado e exposição comemorativa do centenário da Roca

Mais amplo, mais moderno, mais funcional e com novidades; é assim que reabre hoje ao público o Roca Lisboa Gallery!