O grande desafio de construir uma marca

Roca Lisboa Gallery reúne especialistas para debater futuro de algumas das principais marcas nacionais

Dizem os especialistas em marketing que uma marca forte deve garantir satisfação, ter identidade, ser relevante, memorável, gerar empatia e transmitir confiança.

O Roca Lisboa Gallery, organizou no passado dia 28 de março às 18h e novamente às 20h (em duas sessões) um debate entre 4 especialistas do mundo do marketing e da comunicação, que deu a conhecer o percurso de algumas das mais conhecidas marcas do panorama nacional como a Roca, a Navigator ou o Licor Beirão. Entre os oradores convidados, esteve Ricardo Miranda - Especialista em marcas e ex-Diretor Criativo da Brandia Central

O evento foi de cariz intimista, e entre os convidados contou com a presença de profissionais e estudantes de marketing e comunicação de diversos pontos do país.

A conferência é uma das ações desenvolvidas pela Roca no âmbito das celebrações dos seus 100 anos de atividade, que tiveram início com a inauguração da exposição "Uma história partilhada. A marca através da comunicação”. A exposição traça a evolução da comunicação da Roca ao longo de todos estes anos, mostrando a constante capacidade da marca para se modernizar e adaptar às diversas necessidades do mercado.

Onde nos encontrar

Calendário de feiras e eventos

O grande desafio de construir uma marca

Data do evento

Agenda do evento

18.00h