Noite Branca 2017

Roca Lisboa Gallery veste-se de branco e convida-o para uma noite animada

Luzes, câmara, diversão! O Roca Lisboa Gallery será, na próxima sexta-feira (21 de julho), um dos espaços a não perder da edição de 2017 da Noite Branca de Lisboa, evento que promete levar o glamour e a animação às principais artérias da capital.

Entre as 19h00 e as 24h00, o majestoso edifício da Praça dos Restauradores oferecerá momentos de animação e muitas surpresas. Numa noite que se avizinha quente e animada, os visitantes do Roca Lisboa Gallery são convidados a saborear uma flute de cava, celebrando, com a Roca, o ano do seu centenário, ao som de muita e boa música.

Uma das principais atrações da noite será o painel de photoshoot Roca Lisboa Gallery, cujas fotografias poderão ser descarregadas posteriormente na página oficial do espaço.

Organizada pela UACS – União de Associações do Comércio e Serviços da Região de Lisboa, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, a Noite Branca de Lisboa arranca pelas 19h00 e vai passar pelos vários bairros lisboetas, desafiando todos os participantes a vestirem-se de branco.

Até às 24h00, o comércio local vai realizar várias ações promocionais, estando ainda prevista uma série de iniciativa gratuitas, como performances de grande impacto visual, músicos itinerantes, DJs, fado, música eletrónica, dança, bailes e marchas populares, circo, pintura e arte.

As lojas aderentes vão estar identificadas com um autocolante da Noite Branca e estão localizadas na Baixa, Chiado, Príncipe Real, Rua Castilho, Avenida da Liberdade, Campo de Ourique, Avenida Guerra Junqueiro, Praça de Londres, Avenida de Roma, Benfica, Alvalade, Avenida da República e Praça Duque de Saldanha.

A Noite Branca vai também disponibilizar autocarros itinerantes e gratuitos, animados com muita música e que vão fazer a ligação entre todos os eixos e pontos da cidade envolvidos.

Onde nos encontrar

Calendário de feiras e eventos

Noite Branca 2017

Data do evento

Agenda do evento

19.00h