Roca em Portugal

art-Premios_AHRESP_2.jpg

Este evento é de autoria da AHRESP — Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal – e o seu propósito centra-se em distinguir os que mais se destacaram ao longo do ano anterior, sejam empresas, instituições, estabelecimentos ou profissionais, no setor da hotelaria, restauração e promoção turística.
O concurso foi composto por diferentes etapas e prolongou-se ao longo de vários meses, culminando na cerimónia de entrega dos galardões aos vencedores.
Dos projetos submetidos a concurso avaliados por um júri, foram nomeados 48 finalistas das diferentes categorias:  conceito/marca; contributo para a defesa da gastronomia como património nacional; produto ou serviço do ano/parceiro do ano; programa de divulgação de oferta turística; projeto de solidariedade; sustentabilidade ambiental; jovem empresário/empreendedor do ano; site ou projeto digital e entidade regional de turismo.
O local escolhido pela AHRESP, para anunciar os finalistas das nove categorias é a Alimentaria & Horexpo - um salão exclusivo para profissionais, que se realizou em Lisboa no fim de março.

A cerimónia de entrega de prémios é apresentada por Catarina Furtado, num evento com 500 convidados, desde empresários e profissionais do setor, a representantes do governo de Portugal.

A Roca é um dos patrocinadores da edição deste ano, reforçando assim a sua ligação ao setor da hotelaria e do turismo. A marca líder em soluções para espaços de banho tem realizado as mais variadas iniciativas junto deste setor, através de formações, criação de prémios, patrocínios e colaboração na preparação de eventos, apostando sempre no contacto próximo com os profissionais.

Neste sentido, a Roca cumpre com as mais exigentes normas relacionadas com produtos para espaços de banho nesta área, e continua a encontrar as melhores soluções para responder aos mais variados desafios da hotelaria e do turismo.

 

Roca patrocina Prémios AHRESP

A cerimónia da 5ª edição dos Prémios AHRESP decorre no dia 24 de maio, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.