Utilize um espaço de banho Touchless e utillize todas as funcionalidades sem contacto con as mãos
Confrontados com um novo paradigma que dá prioridade à higiene, pode acrescentar tecnologia ao seu espaço de banho para evitar o contacto com as mãos. Se está a considerar incorporar soluções Touchless na sua casa ou numa pequena empresa, gostará de saber que o pode alterar sem fazer quaisquer obras. A Roca desenvolveu torneiras com sensor de presença que funcionam a pilhas, mecanismos electrónicos para a descarga do tanque que não requerem corrente eléctrica e fluxómetros automáticos compativeis com a maioria dos modelos de urinóis. Sem remodelações e em apenas alguns minutos, pode transformar a casa de banho num espaço muito mais seguro.
Substituir a torneira convencional por uma electrónica é tão simples que ficará surpreendido com a rapidez com que pode acrescentar higiene extra às suas rotinas de limpeza. Além disso, não necessitará de ter uma ligação eléctrica por perto porque as torneiras com sensor têm a opção de alimentação com pilhas alcalinas. Nas configurações de bancada pode escolher entre os modelos L20-E e L70-E, com sensor de presença na base, ou a torneira electrónica a pilhas Atlas, cujo detector por infravermelhos está escondido no perlator.
Para conseguir uma proteção extra na sua sanita, a Roca ofrece uma solução inovadora que apenas requer alterar o botão tradicional por um eletrónico. O mecanismo EM1 de dupla descarga universal ativa o tanque graças a um sensor de presença. Com um simples gesto com a mão e sem tocar em superficies, Mobiliza-se a agua necessária para limpeza da sanita. Compativel com a maioria dos modelos Roca com orificio de 40 mm de diâmetro para o botão, o mecanismo EM1 é perfeito para transformar a sua sanita de sempre numa sanita electrónica.
Nos espaços de banho publicos como os restaurantes, hóteis ou escritórios, um fluxómetro electrónico evita a utilização das mãos numa peça tão sensível como o urinol. Sem necessidade de fazer remodelações, Sentronic adapta-se à maioria dos modelos de porcelana com entrada de água superior. Terá apenas de substituir o mecanismo tradicional por este fluxómetro con sensor de presença. Graças ao seu sistema alimentado por bateria, Sentronic funciona sem corrente eléctrica facilitando a sua instalação.